domingo, 11 de outubro de 2009

O Vôo do Corvo


Eu crio a realidade, pois a vida é um sonho lúcido. Escolho e controlo meus desejos, pois o tempo todo é momento de colheita. O universo está comigo assim como eu estou com ele.

As coisas simplesmente acontecem. Ficar estressado é uma ilusão do ego. A ação diária é importante, mas as metas não. As metas são neuróticas, egóicas.

Na medida em que a ação diária flui, as coisas acontecem. Há colheita o tempo todo.

Constantemente trabalho minha intuição, há uma voz interior que me dá todas as respostas. Procuro sintonizar minhas ações com esta voz interior.

Dentro deste sonho lúcido procuro aventurar-me, indo para onde a voz interior me guiar. Em silêncio medito e oriento-me, em silêncio encontro paz.

Pois sabem como é: filho de Deus, Deusinho é.

8 comentários:

J. C. David e disse...

é mesmo ??

corvos são passáros instigantes, tanto que possuem tantas lendas em seu entorno.

Persona Rocha .:. disse...

Olá J. C. David!

Se você se interessa pelo assunto, veja outra postagem...
http://personarocha.blogspot.com/2008/07/corvus-corax.html

Abraço fraterno..........

cassinha disse...

É a Matrix...
Boa semana
Muita Luz e AMOR!!
Bj

Persona Rocha .:. disse...

Cassinha,

Muito obrigado pelo comentário!

Bj...................

Tempestade disse...

...o importante é sempre encontrar a paz. Lindo Blog. Estou seguindo.
Abraços.

Marcio disse...

Bonita afirmação: "Filho de Deus, Deusinho é." Parabéns pelo blog. Namaste.

Judson Coelho disse...

Bom ver que mais pessoas pensam na vida como um sonho, porém somente lúcido para alguns

Interessante o Blog, vou continuar lendo

Ps.: Talvez ache interessante a postagem http://paraloucoseraros.blogspot.com/2009/08/o-que-e-vida-afinal.html

Um abraço

Blogueira disse...

Realmente a vida é um sonho mas poucas pessoas conseguem viver este sonho.
Gostei do seu blog!Divulgue mais ele!