segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Quem sabe agora dá um pega?




Estava agora a pouco em horário de almoço, fuçando no ORKUT, quando recebi uma mensagem: "...está novamente e em definitivo no ar o meu blog...". Lembrei que já tive vários Blogs, porém nenhum durou muito tempo. Apago. O dia-a-dia é corrido e acabo não tendo tempo para escrever, mesmo sabendo que quando escrevo eu desabafo colocando para fora sentimentos, idéias e fritações. Isto me faz bem, é como uma terapia.

Eu viajo, diariamente o meu pensamento vai longe e eu gosto muito disso. É fato que não são todas as pessoas que me acompanham nestas viagens ou conseguem ter paciência para escutar meus pensamentos, mas fazer o quê? Quando eu começo a falar e me coloco em uma linha de raciocínio, o meu cérebro começa a borbulhar, fritar e aí... Eu falo demais! Nem sempre o assunto da fritação é de interesse de todos.Depois outra, eu também falo rápido. Para quem está com preguiça ou é um pouco desatento acaba não acompanhando.

No fundo, tudo isto é muito divertido e espero que eu não pare nunca de fritar, ainda mais quando encontro alguém do mesmo naipe que eu, aí a conversa vai longe.

Bom, este é o começo de mais um Blog. Espero que Fritações Diárias vingue, acho que este dará "um pega".

3 comentários:

Unknown disse...

Acho o máximo que se proponha a escrever por aqui, mesmo que seja de vez em quando. Se for muito de vez em quando, pense em mudar o nome do blog seguindo uma destas sugestões:
a)FRITAÇÕES QUINZENAIS,
b)FRITAÇÕES MENSAIS,
c)FRITAÇÕES TRIMESTRAIS,
d)FRITAÇÕES SEMESTRAIS,
e)FRITAÇÕES ANUAIS,
Enfim, só brincadeirinha. Sabe que te curto e te admiro demais (e deu rima, rsss), e que agora conto com este espaço para fritar junto contigo sempre que puder. Tenho paciência suficiente para "escutar seus pensamentos" e espero, sinceramente, ser do mesmo naipe. Acredito em você e neste seu jogo.

Persona Rocha disse...

Grande Ricardo,

Muito obrigado pelo incentivo.
Em relação às sugestões de nomes, apesar das postagens não possuírem um compromisso diário, garanto que o mesmo não ocorre com as fritações. Como você sabe, há assuntos que são incompreensíveis aos sentidos humanos e conseqüentemente quando utilizo minha roupa de astronauta para poder interagir no planeta azul tenho dificuldade de expressar alguns assuntos siderais.

Paz e Bem!

Unknown disse...

Gosto da maneira como você se expressa, Persona Rocha. Você realmente tem conscîência absoluta do que diz. Está de parabéns e me sinto orgulhoso de tê-lo como um dos familiares mais queridos por mim, acredite. Então... é isso! Vamos continuar fritando pra não esmorecer os pensamentos.

Forte abraço, meu querido!

Teste para continuar o blog

Vamos que vamos