domingo, 12 de julho de 2009

Contato com a Rainha

O senso comum costuma dizer que a esperança é a ultima que morre. Pode até ser verdade para a maioria das pessoas, porém atrás desta frase há algo a mais... Quando só resta a esperança, é sinal de que já estamos mortos, vivendo como derrotados, como se a batalha já estivesse perdida. Pensando desta forma nada surgirá de novo e o máximo que pode acontecer é esperar que sejamos aniquilados. É isso mesmo! Se vivermos apenas com a esperança, estamos perdidos, dificilmente alcançaremos nossos objetivos e nossos desejos. Quando a esperança é a única coisa que nos resta, deixamos nossas forças irem embora e sem força, não há luta, não há conquista.

O interessante é aprendermos a controlar nossos desejos. Quando controlamos nossos desejos, tudo acontece. Porém, não trabalharei este assunto agora, quem tiver curiosidade a respeito, consulte o Mago Papus. Ele aborda este assunto muito bem.

Antes de conseguirmos atingir o ensinamento de aprender a controlar nossos desejos, precisamos aprender a lição anterior, que se encontra um degrau abaixo. Trata-se da "Fé". Acreditar é a lição do momento. Precisamos acreditar em nós mesmos, em nossos potenciais, em nosso poder criativo, em nossa capacidade. É a partir daí que as coisas começam a mudar para melhor.

Só podemos trabalhar a força que o degrau da "Fé" nos proporciona depois de resolvermos o degrau anterior, do “Objetivo”. É muito importante refletir a respeito de nossos objetivos, sobre o que desejamos e qual a nossa missão aqui no Planeta Azul. A partir do momento em que descobrimos nosso objetivo na vida, as coisas começam a acontecer.

Como todo terráqueo, também já tive meus momentos de dificuldades, que foram superados pela "Fé". Já havia descoberto meu objetivo, porém as coisas continuavam difíceis para caminhar. Quando vivenciamos esta difícil fase, devemos estar completamente atentos ao nosso redor, pois o universo caminha conosco e não ao contrário. Não devemos deixar passar nenhuma oportunidade, qualquer coisa que esteja ligado ao nosso objetivo, devemos agarrar com unhas e dentes. É a partir de experiências que chegamos ao aprendizado, e conseqüentemente, a nossas conquistas.

Muitas coisas podem acontecer em sonhos, e nesta ocasião, comigo não foi diferente. A Rainha fez um contato direto comigo, chegou flutuando em um dia chuvoso, rodeada por rosas. Veio até mim, e sem que eu perguntasse algo, disse-me para ter calma, que dentro de pouco tempo algo iria mudar em minha vida... E mudou!

Não contarei detalhadamente o contato, pois é algo pessoal, mas o que tenho pra falar é que com "Fé", as coisas acontecem.
Quando acreditamos, os sonhos se tornam realidade.
Luz!

8 comentários:

Fernanda disse...

adorei seu blog...
eu qria conversar sobre o plano astral com alguem..
se algum dia vc tiver tempo...

beijos :*

Persona Rocha disse...

Que bom que adorou Fernanda!
Se tiver alguma curiosidade ou falar algo, existe a possibilidade do email...

Luz!

aprendiz de feiticeiro disse...

parabéns pelo blog, muito interessante, li todas as "historia"... se der para manter contato...
abração

diariodeumaprendizdefeiticeiro.blogspot.com/

Persona Rocha disse...

Aprendiz de Feiticeiro, já visitei seu blog. Parabéns pela iniciativa!

Abraço fraterno.

Ton Owl {*v*} disse...

Que legal meu...
eu sempre disse uma coisa a minha vida toda.
"A gente nunca entende algo até que ele termine"
passei minha vida toda falando sobre isso para pessoas diversas que me procuravam com alguma dificuldade...
mas talvez seja o momento de não esperar até o final para entender
É como vc disse é coisa de prestar atenção a volta
abraços e bênçãos do Deuses
adorei o texto
Ton Owl

PS: escrevi un artigo de mitologia para a Revista Sunshine gostaria muito que vc lesse e indicasse o download se encontra disponivel em um dos meus posts no blog
bênçãos desde já
Ton Owl

Du Santana disse...

Mas e quando a esperança como ultimo recurso é a única que pode mover o ser para uma atitude.

Um ser cheio de atitudes e sem esperença não iria muito longe...

Eu preciso dela ainda que seja a última coisa que me reste.

Persona Rocha disse...

"Quando só resta a esperança, é sinal de que já estamos mortos, vivendo como derrotados, como se a batalha já estivesse perdida. Pensando desta forma nada surgirá de novo e o máximo que pode acontecer é esperar que sejamos aniquilados. É isso mesmo! Se vivermos apenas com a esperança, estamos perdidos, dificilmente alcançaremos nossos objetivos e nossos desejos. Quando a esperança é a única coisa que nos resta, deixamos nossas forças irem embora e sem força, não há luta, não há conquista..."

Persona Rocha disse...

Saia do sentimento da esperança e seja um guerreiro, lute! Um guerreiro é determinado, ciente do seu objetivo. Guerreiro não precisa ter esperança, ele tem um ideal, não há dúvidas, o caminho já está norteado.
Fuja do sentimento de esperança e lute com fé, firme e forte!

Teste para continuar o blog

Vamos que vamos