quarta-feira, 2 de julho de 2008

Outra vez gestado

Outra vez gestado, foi isto que aconteceu comigo. Conforme vocês devem ter percebido, minha roupa de astronauta finalizou sua desmaterialização pouco tempo após o dia 16 de Setembro de 2007, data da minha penúltima postagem até então. Só consegui retornar agora, porém com vários assuntos a serem comentados, fatos que ocorreram durante o período em que eu não estava em contato com vocês.

Houve muita mudança e o meu conhecimento foi ampliado. Nesta nova fase estarei me comunicando de forma simples e direta. Antes tinha receio de gerar alguma polêmica, mas agora eu não me preocupo tanto, consigo ser mais natural perante vocês, me sinto mais terráqueo.

Diretamente falando, eu morri e reencarnei. Exatamente. Desencarnei, fiquei somente com meu perispírito durante um bom tempo e durante este período estive em vários lugares, a vivência foi intensa. Pretendo, agora que voltei, contar as aventuras que tive durante a minha busca.

Deste ponto em diante, tudo o que eu escrever já parte da idéia de que a reencarnação é um fato. Não estou aqui para discutir isto, apenas o que tenho para registrar neste diário, como já disse, parte deste princípio.

Tudo o que coloco em Fritações Diárias, serve para eu organizar meus pensamentos e refletir, mas como o diário é um livro aberto, espero que quem o bisbilhotar tire algum proveito.

Fico aqui por enquanto, já é madrugada e eu vou dormir.

Nenhum comentário:

Teste para continuar o blog

Vamos que vamos