segunda-feira, 16 de julho de 2007

Mundos Paralelos

Aprendemos muito através da observação. Sempre que possível devemos nos calar e observar. Digo isto pelo fato de que diariamente percebo pessoas se ocupando o tempo todo e acabam por se esquecer de observar o que está ao seu redor.

Algo interessante para se observar é a HISTÓRIA. Apesar de muitos acharem que a HISTÓRIA ficou no passado, digo exatamente o oposto, pois ela é uma das "chaves" que abrem portais em nossas vidas. Há uma confusão entre o fato ocorrido que ficou no passado e a HISTÓRIA propriamente dita, que é o que existe hoje. Portanto ela existe no presente e melhor ainda, nos ensina algo.

Repare bem em seu dia-a-dia, pois em tudo há uma história que está oculta. Cabe a nós irmos buscá-la, se tivermos o intuito de encontar alguma "chave", é claro.

As “chaves” abrem portais. Portanto é real a idéia de que há novos caminhos e mundos ainda não trilhados aqui na Terra, mundos paralelos.

O desconhecido é infinitamente maior que o conhecido. Pense nisto e não se contente apenas com o que já conhece, pois sempre há algo além...

Nenhum comentário:

Teste para continuar o blog

Vamos que vamos