sábado, 21 de julho de 2007

Humor

Cheguei do astral diretamente para a vida terrena, nasci mais um dia. Era período de férias, portanto estava fora da rotina habitual. Sem saber o que fazer, passei a reparar em tudo, não sabendo lidar este novo dia-a-dia... Insuportável! Reclamei, resmunguei praguejei e fechei a cara. Apenas via defeitos ao meu redor.

Resolvi fugir de onde estava e fui para longe, mas tudo continuava horrível e errado. Nada passava ileso pelo meu julgamento, parecia um cão rosnando sem paciência e pensava comigo mesmo: "É hoje!" "Levantei com o pé esquerdo".

Chegou um momento em que consegui perceber que eu mesmo não estava me agüentando e as coisas não podiam mais ficar daquele jeito, tinha que resolver isto a qualquer custo. Já era claro que o problema só podia estar comigo.

Fui até a casa da Persona Sábia Conhecedora e aos poucos passei policiar minhas atitudes, pois estava em um lugar que exigia um comportamento mais centrado. Apesar da dificuldade, ao entrar, consegui dar "boa tarde" para a Persona que veio me recepcionar. Entrei em uma sala e outra Persona apontou-me uma cadeira, solicitando que eu ficasse ali. Permaneci uns 15 minutos escutando apenas o silêncio e acabei aproveitando o tempo para trabalhar minha respiração.

Percebi uma energia; era a aproximação da Persona Sábia Conhecedora. Ela entrou na sala em que eu me encontrava, olhou nos meus olhos seriamente, respirou fundo e disse:

“NÃO EXIJAS DE ALGUÉM AQUILO QUE ESSE ALGUÉM AINDA NÃO PODE TE DAR"

Após eu ter lhe escutado, disse-me que eu poderia ir. Dei-lhe um tímido sorriso em forma de agradecimento, levantei-me e saí.

As sábias palavras me atingiram. Passei o resto do dia refletindo, e sem ao menos perceber, a minha sintonia havia mudado. O dia já estava bem melhor!

Acho que as coisas são bem menos complicadas do que pensamos. Tudo pode ser simples, nós é que ainda não temos esta sabedoria e tudo complicamos.

Nenhum comentário:

Caminho

"Meu destino depende de mim, não de Deus. Os estrategistas não acreditam em predestinação, ensinam pessoas a examinar suas situações e ...