domingo, 15 de julho de 2007

Rumo ao Caminho da Transfiguração

O que parece ser uma eternidade para os terráqueos, na realidade é uma fração de milésimo de segundo em outro astral.

Estou de volta e com muitas novidades. Consultei o Oráculo da Fraternidade e cheguei à conclusão de que devo trabalhar de forma mais transparente, afinal de contas somos todos peregrinos em busca do conhecimento sideral, conhecimento este, que na maioria das vezes alguns desinformados o chamam de "Reino de Deus".

Desde já, gostaria de deixar bem claro que eu não pretendo relizar abordagens a respeito do "Reino de Deus", pois não tenho tal evolução para isto. Mas garanto, com toda a certeza que entre o Céu e a Terra há muito mais coisas do que se pensam por aí...

Ao escrever este Blog passo a impressão de que sou um humano qualquer, o que é a pura verdade, porém há algo além. Quem sabe com o tempo não consigo transmitir-lhes reflexões a respeito de mundos desconhecidos proporcionando uma expansão de consciência. Garanto que tal feito terá efeitos poderosos que se manifestarão e quem for atingido nunca mais retrocederá, pois é impossível deixarmos para trás o que já foi aprendido.

Neste momento, a arte do discernimento é fundamental. Houve mudanças para melhor e tenho muito a lhes dizer.

Voltei. Agora transcendentemente transfigurado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Persona rocha por voltar a nos brindar com sua sabedoria.

Levando luz as mentes toscas.

Tenho um amigo que precisa de um pouco desta sabedoria.

A foto dele está aqui:

http://www.petfriends.com.br/images/news/tatu%20bola%201.jpg

Persona Rocha disse...

Querido irmão,
Não podemos fazer enxergar quem não quer ver. Não se preocupe, tudo tem o seu momento, mesmo que não seja nesta encarnação. Afinal de contas o espírito é eterno e em algum momento aprenderá algo.

Teste para continuar o blog

Vamos que vamos